sexta-feira, agosto 25, 2006

Loucuras por uma aventura amorosa

Todos nós sabemos de histórias das loucuras que certas pessoas fazem para ter uma aventura amorosa. Inventar desculpas e depois criar todo um cenário e condições para que aquilo seja aceito como verdade. Mas existem umas que passam dos limites. Uma pessoa chegou a viajar de avião de São Paulo a Brasília para encontrar uma pessoa e voltar no final da tarde, sem que a esposa soubesse. Imagine se acontece uma tragédia?

E estes encontros todos marcados pela internet e o mais interessante a mulher de Brasília é que pagava todas as despesas.

Outra vez, esta mesma pessoa para ter um encontro, inventou para a esposa que ia pescar com amigos no final de semana. E para isto, combinou com um dos amigos, que sabia do encontro, para passar em sua casa e lá carregaram todos os apetrechos de pesca, tais como: varas, anzóis, chapéu, comida e outras coisas. E partiu para um final de semana agradável com a amante. No domingo, passou na casa do amigo e colocou de novo os apetrechos no carro e o sujou com areia, para a história ficar convicente.

Nenhum comentário: